quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CURSO DE UMBANDA - Tenda de Caridade Caboclo Jaguaraçara

A Tenda de Caridade Caboclo Jaguaraçara está ministrando curso de Umbanda. O curso se iniciou no dia 05/02, e é aberto para todos que desejarem conhecer mais sobre a Umbanda. As aulas ocorrem às quartas-feiras, em semanas alternadas, das 20h às 21:15h. A duração do curso é de 1 ano, sendo cobrada uma taxa mensal.

Para se inscrever e obter mais informações, os interessados podem enviar e-mail para: tccaboclojaguaracara@gmail.com ou ir à Tenda às segundas ou sextas-feiras a partir das 19h e falar com o Bruno.


HOJE (19/02), às 20h, ACONTECE A 2ª AULA DO CURSO DE UMBANDA.
>> Tema: OS ORISHAS.. os Senhores das Forças Sutis.. Senhores da Luz.. Luz como Evolução, Sabedoria, Amor e Conhecimento, relativos ao nosso sistema planetário.

>> Desenvolva ao máximo seu POTENCIAL e sua INTUIÇÃO!!! Faça o curso de Umbanda, leia diariamente e siga o caminho do aperfeiçoamento sempre progredindo rumo à evolução, à Luz Divina.

VENHA FAZER O CURSO CONOSCO!!! 

O desenvolvimento será extremamente útil, mais tarde, quando o contato interior for estabelecido, lhe capacitando a interpretar as instruções simbólicas que vier a receber.

DICA:

**** LEIA antes de dormir pelo menos uma ou duas páginas de um livro de cabeceira, para criar uma vibração apropriada. Essa vibração é capaz de estabelecer a tônica das experiências da alma durante o sono, quando esta deixa para trás sua pesada vestimenta de carne e pode voar mais alto em seu envoltório astro-mental.
O estudo também pode favorecer o desenvolvimento da intuição, pois quando a mente está totalmente concentrada, num determinado momento consegue ser transcendida alcançando-se, assim, o plano intuitivo da verdade pura.

PAZ e LUZ!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário